Troca e devolução

A HARAI oferece produtos de alta qualidade para clientes exigentes. Os produtos são elaborados e produzidos por profissionais de grande experiência no mercado do vestuário, e principalmente com grande conhecimento das necessidades de um lutador dentro e fora dos tatames. Afinal, também somos lutadores!

Nossa política de trocas atende a legislação vigente, e você poderá devolver um produto ou troca-lo, pelos seguintes motivos:

Insatisfação com o produto, troca ou desistência da compra

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, você poderá fazer a troca ou a devolução em até 7 (sete) dias depois do recebimento (conforme informação dos correios). Para isso, é necessário que você entre em contato através do e-mail lojaharai@gmail.com, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, e deverá ser acompanhado de todos os acessórios (se houver).

Caso opte pela troca, você deverá informar qual o outro produto que deseja adquirir, sendo que o mesmo deverá ser de valor igual o maior ao já adquirido. Se o valor for maior, você deverá fazer o deposito bancário da diferença, que após a confirmação enviaremos o produto.

*IMPORTANTE: Nas devoluções do produto por motivo de desistência do cliente, os valores pagos pelo produto e pelo frete de entrega serão reembolsados para o cliente, utilizando a mesma forma de pagamento que foi utilizado no momento da compra

- Se você comprou via Pag Seguro, reembolsaremos via PagSeguro;

- Se você comprou via PayPal, reembolsaremos via PayPal;

- Se comprou via Deposito Bancário ou via Boleto, reembolsaremos via deposito bancário.

E assim, por diante...

Todo este procedimento será feito somente mediante a devolução do produto e da embalagem intactos.

 

Defeito no produto recebido

Se você recebeu um produto e este apresentou defeito, solicitamos que entre em contato conosco imediatamente (48 horas), para que possamos analisar e resolver este problema.

Os produtos comercializados em nossa loja, possuem 15 (quinze) dias corridos de garantia, após a entrega do produto. Caso apresente algum defeito de fabricação, entre em contato neste período, para que seu problema será resolvido. Enviaremos uma autorização de postagem, e a volta do produto a nossa empresa será por nossa conta. Quando enviar o produto, você deverá fazer um breve relato sobre o defeito apresentado.

Após o recebimento do produto com defeito, ele será analisado pela nossa equipe, e caso julgarmos procedente, você terá a opção de ser reembolsado do valor, ou então receber um crédito deste valor em nossa loja virtual. Caso julgarmos que o defeito, não é um defeito de fabrica, e ele pode ter sido originário de mal uso, ou então má fé por parte do cliente, emitiremos um parecer via email, e enviaremos o produto via correio, com frete a cobrar.

Caso, seja constatado uso indevido, a HARAI resguarda o direito de não fazer a troca do produto e nem a devolução do dinheiro, reenviando o produto ao cliente sem aviso prévio e com frete a cobrar.

Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

HARAI COMERCIO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA - CNPJ: 45.678.647/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2024